Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look do Dia Exclusivo Mariana Laurindo Stylist


Segunda começando pós feriadão, semana cheia de planos e expectativas também merecem um look divo exclusivo Mariana Laurindo Stylist, que usei no sábado retrasado (28/03), fiquei de mostrar aqui para vocês... então resolvi iniciar a semana no blog com este look bafhonico para inspirar nossa semana!

Venham conferir!!!



Amo P&B, atemporais rendem looks super elegantes, as peças MLStylist exclusivas são feitas sob encomenda, pensada e desenvolvida por mim nos mínimos detalhes... tudo começou assim na verdade, eu criando os meus looks e adoro ainda mais esta brincadeira. Amo sair com uma roupa que foi eu que fiz!!! 




Então,aprovado?
Eu amei essa saia longa com fenda, já fiz outra na versão curta rsrsrs, breve outro look do dia...
E esse top cropped então, divo com detalhes em renda e pedrarias super delicadas!
Espero que tenham gostado!!! 

Beijos,
Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário