Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

sábado, 3 de janeiro de 2015

Look do Dia Reveillon 2015!

Reveillon 2015 Morro dos Conventos, Araranguá/SC.

Praia paradisíaca, que tive o privilégio de crescer, passar a infância e adolescência, onde tenho grandes amizades e lembranças de momentos maravilhosos!




Imagens da Web 

No Reveillon gosto de estar entre familiares, amigos, pessoas queridas para já começar o ano recebendo todo carinho e energia boa que elas transmitem, tornando a praia do Morro dos Conventos o meu destino favorito no Reveillon.


Mesa delicada montada pela minha tia
para nosso último jantar em família! Lindo!

Apesar da queima de fogos e a estrutura da festa municipal não serem adequadas, deixando claro muitos pontos falhos pela organização do evento, vale muito a pena por todo amor que temos por esse lugar especial e pelas pessoas que ali estavam.

Foto: João Carlos Silva
Palco de Shows - Foto Celular

Acredito muito na superstição que a cor da roupa na noite da virada influencia o nosso próximo ano, nas predisposições, e apesar de sempre usar branco na virada por acreditar que ele representa não somente a paz, mas a junção de todas as outras cores, oferecendo tudo que necessitamos para o próximo ano, optei pela cor amarela para o Reveillon 2015.

Amarelo é sol, é vida! Escolhi a cor com o intuito de atrair vitalidade, disposição, criatividade, energia, prosperidade, poder, auto confiança.

Usei esse vestido lindo exclusivo Mariana Laurindo Stylist criado e desenvolvido por mim para a Coleção Celebrate Life Alto Verão 2015.




O tecido texturizado ganhou ainda mais requinte com o bordado handmade em renda e pedrarias douradas.

Amo tomara que caia, fica muito bem com meu biotipo, e este modelo foi muito confortável de usar, caimento perfeito! Para complementar o look sandália meia pata com salto grosso, escova modelada, auto maquiagem, natural com esfumadinho no olho marrom e batom vermelho para destacar o make, e acessórios discretos bem ao meu estilo!



Gostaram da produção?!

Para conhecer mais dos trabalhos Mariana Laurindo Stylist confiram a fanpage https://www.facebook.com/marianalaurindostylist e siga-me também no instagram @marianalaurindostylist

Um feliz ano novo à todos vocês, que 2015 seja iluminado, repleto de amor, paz e realizações!!!

Beijos!
Mariana Laurindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário