Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inspirações para usar a cor do ano: Marsala!

A Pantone Inc. é uma empresa conhecida pelo seu sistema de cor, amplamente utilizado na indústria dos diversos setores, como moda, design de interiores, cosméticos entre outros, sediada em Carlstadt, New Jersey, EUA, fundada em 1962 por Lawrence Herbert.

A cor no processo de criação e desenvolvimento é fundamental, podendo definir o sucesso de um produto. Assim a Pantone oferece previsões de tendências antecipadas em relação as estações, inspirando a indústria à criação de produtos desejo futuro dos consumidores.

Para 2015 a Pantone apresentou a Marsala como sendo a cor do ano. Uma mistura chic do vermelho com o marrom, onde o nome originou-se de um vinho produzido na região da cidade que lhe dá o nome na Sicília, Itália.

Cor do ano: Marsala!

A cor que já vem sendo bastante requisitada promete ganhar as ruas em roupas, acessórios, cosméticos, decoração, pensando nisso separei algumas idéias de como estar aplicando e usando a cor nesses diversos setores.

MODA FEMININA: É uma cor super fácil de montar produções, tanto casuais para o dia ou noturnas, combina com variados tons de pele, elegantíssimo! 





COSMÉTICOS: Para a nossa alegria as marcas de cosméticos lançam a cada temporada coleções com a cor desejo!




HAIR: Para as mais ousadas!




ACESSÓRIOS, BAGS & SHOES: Tudo para complementar nossas produções com grande estilo, ou mesmo uma opção para quem prefere um detalhe apenas com a cor.









CASAMENTOS: Uma opção elegante para fugir dos tons tradicionais na festa de casamento! Tanto para decoração, cor da madrinhas e damas de honra, buquê da noiva, enfim, são muitas possibilidades.




MODA MASCULINA: Eles já aderiram e muito a cor, mostrando muita personalidade em looks casual e festa.






GASTRONOMIA: O visual de um prato também estimula o apetite, e torna a refeição mais prazerosa.






DESIGN DE INTERIORES: Opções para todos os cômodos, em paredes, móveis, artigos de decoração, utensílios domésticos... lindo!







Espero que tenham se inspirado em como usar a cor do ano: Marsala!
Eu amei a cor! E vocês, gostam?

Beijos, beijos!
Mariana Laurindo.


Imagens: Google e Pinterest.
Referências: http://www.pantonebr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário