Mariana Laurindo Stylist

Mariana Laurindo Stylist

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ACESSÓRIOS GIPSY - MARIA CEREJA

Acessórios conferem ao look mais personalidade! Podem vir para complementar ou para ser o protagonista da produção levantando qualquer modelito.

Banhado em ônix ou prata, mix de braceletes e ou anéis, colares com moedas, maxi brincos, franjas, pedras turquesa, caracterizam o estilo Gipsy super tendência dessa temporada que vem inspirando famosas e it-girls a arrematarem seus looks com perfume boho.

Gipsy Style


Para apresentar essa tendência para vocês trouxe algumas peças da nossa marca de acessórios queridinha aqui em Araranguá/SC, a Maria Cereja Acessórios. São peças lindíssimas, sempre com muito bom gosto das irmãs sócias da marca Aline e Alice Coelho.

Aline e Alice - Maria Cereja Acessórios.


Montei para vocês então um ensaio lindo com este vestido exclusivo Mariana Laurindo Stylist de crochê super trend também do verão 2015, para compor com os acessórios gipsy, mostrando que um vestido pode ser renovado apenas com a troca dos acessórios.

Vestido exclusivo de crochê Mariana Laurindo Stylist.
Coleção Celebrate Life Alto Verão 2015.

Vem conferir comigo como ficou!!!














Eu amei!!! Sou suspeita porque amo o trabalho impecável da equipe Maria Cereja! Quero tudo já!!!

Deixem comentários com a opinião de vocês! Vou adorar saber!

Os acessórios são encontrados no showroom da marca para quem mora em Araranguá e região. Para mais informações acessar os contatos abaixo:



Quem quiser também encomendar sua peça exclusiva de crochê Mariana Laurindo Stylist entrar em contato pelo Cel/WhatSapp 48 9609 9824. Atendimento com hora marcada na Av. 7 de setembro, Ed. Valentina apto 503, Cidade Alta, também em Araranguá/SC.

Entre nessa tendência você também, escolha seus acessórios Maria Cereja e arrase com looks cheio de estilo!

Beijos,

Mariana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário